Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

O mais importante, a pele

Olá meus pequenos discípulos!
Hoje venho falar sobre a parte mais importante de um ulzzang, a PELE
Ulzzang do coreano significa pele perfeita, então de que adianta ter a pele perfeita com um monte de espinhas ??

~~1ª Diicaaa ~~  Lave bem o rosto, aposto que você sempre ouve falar isso, mas é verdade. O rosto acumula bactérias conforme o dia, e lavar pelo menos 2 vezes ao dia ajuda a retirar essas sujeiras, mas não lave apenas com água, lave bem com um sabonete especifico pra sua pele. Eu por exemplo uso o Axepsia, que obstrui os poros não é propaganda  :v .

~~ 2ª Diicaa ~~ Passe tônico antes de passar o BB Cream. O tônico limpa a pele, tirando aquelas bacteriazinhas que não saiu com a água, e prepara para aplicar o BB Cream porque penetra mais fácil uii kk' na pele

~~ 3ª Diicaa ~~ Beba bastante liquido, pelo menos 2 litros por dia ( água tá? não refrigerante ). Pra mim eu sempre tenho que estar lembrando de beber água, porque não sinto sente, só tomo pra hidratar mesmo :X . Limpar o organismo por dentro é essencial, além disso a água hidrata a pele não deixando a ressecar e ficar com aquele aspecto de rachaduras.
~~ 4ª Diicaa ~~ Você é o que você come! Evite gorduras e frituras, coma bastante frutas e tome vitaminas, isso ajuda não só o seu organismo mas a sua pele também!

~~ 5ª Diicaa ~~ Antes de dormir, passe loção pra remover o BB Cream e deixar a pele "respirar".


Bom as dicas é só essas, enquanto aos produtos indico no próximo post. Até logo! ^,^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário